"O homem nada mais é do que aquilo que a educação fez dele". Emmanuel Kant

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Alunos do Colégio Rômulo Galvão de Elísio Medrado-Ba Fizeram bonito na ETAPA REGIONAL DOS PROJETOS INTERSETORIAIS em Santa Inês!

A etapa este ano ocorreu no município de Santa Inês no Vale do Jiquiriçá, nos dias 24, 25 e 26 de Outubro  do ano em curso concomitante com o JERP- Jogos estudantins da Rede pública. Durante o dia ocorreram os Jogos e a noite as apresentações dos projetos intersetoriais.
Foram dias  animados e cheios de emoção, para  a disputa entre os projetos:  Festival Anual da Canção Estudantil (Face), Artes Visuais Estudantis (AVE), Tempos de Arte Literária (TAL), Produção de Vídeos Estudantis (Prove), Educação Patrimonial e Artística (EPA),  Dança Estudantil (DANCE) , Festival Estudantil de Teatro (FESTE)  e  Encontro de Canto  Coral Estudantil (ENCANTE).

E mais uma vez  nossos alunos fizeram bonito neste espetáculo cultural, sendo premiados com o 1º lugar em duas categorias: FACE,  com os alunos Sarah Graziella e Werlison Silva  e o ENCANTE com os alunos Ana Clara, Bruna Vitória, Clara Danielly, Rebeca Tífany, Kaio Breno, Huama Nascimento, Alberto Almeida, Caio Costa, Adamina Moura, Jessyca Reis, Daielly Pires, João Pedro, Alana Fagundes, Flávia Freire, Maria Lisboa, Lys Gabrielly, Érica Brasil, Anderson Rosário e Marcela Souza.

E no 2º lugar as categoriais: EPA com as alunas:  Paloma Castro, Suelen Castro, Valéria Santos, Rayane Santana e Isabele Castro e o PROVE com os alunos: Matheus Caldas, Davy Santos, Ítalo Rayan, Lucas Costa e Luis Henrique.

As demais apresentações foram muito bem aplaudidas pelo púbico presente e foram bem elogiadas. Entre elas: A poesia da aluna Renilda Santos, cujo título:  Século Obcuro: A Oração do Não e a peça teatral do aluno Cleiton Santos que foi muito elogiada pelo público presente.

O DANCE também, apresentado pela aluna Luana Santana cuja coreografia homenageou a   Negra Baiana foi muito aplaudida pela plateia e o campeonato de Xadrez.

Enfim, foram momentos maravilhosos de integração e alegria dos alunos, foram mais de 33 municípios participando deste grande Evento. Ficamos empolgados com tanta criatividade e talento e orgulhosos destes alunos da Família RG que brilharam nesta Etapa Regional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário