"O homem nada mais é do que aquilo que a educação fez dele". Emmanuel Kant

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Estudantes do Colégio Rômulo Galvão de Elísio Medrado fizeram bonito mais uma vez no encerramento do primeiro semestre com as comemorações aos festejos juninos.




Os Estudantes do Colégio Rômulo Galvão de Elísio Medrado brilharam no encerramento do primeiro semestre com as comemorações aos festejos juninos.


A cada ano, nossos alunos inovam com suas apresentações típicas juninas. O protagonismo estudantil  dos alunos do Rômulo Galvão  foi novamente exibido com aplausos, através de suas belas apresentações. Eles próprios foram estimulados a organizar a sua festa,   demos voz a eles! E eles (os estudantes) deram um show de apresentações e criatividade, surpreendendo a todos os visitantes da festa.


Entre as ideias bem criativas, construirão barracas típicas, além de muitas comidas tradicionais da época.


Fizeram diversas apresentações, como: danças de forró, buscando abordar em suas coreografias as peculiaridades desse estilo musical ao longo de cada época da sua existência, desde suas raízes até a contemporaneidade.

Para animar ainda mais o nosso arraiá, tivemos um show de dublagens de músicas, danças, corrida do limão, dança da cadeira e da vassoura, correio elegante e quadrilha junina. Bem como, o casamento do matuto.

A festa dos alunos da EJA foi no dia anterior e dos alunos do Ensino médio foi no dia 21 do mês em curso.


Mais uma vez nossos estudantes estão de parabéns pelo protagonismo e criatividade neste encerramento do semestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário