"O homem nada mais é do que aquilo que a educação fez dele". Emmanuel Kant

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Noite agradabilíssima! Com a Cerimônia de colação de grau dos alunos da EJA do Colégio Rômulo Galvão de Elísio Medrado.

No dia 06 de Dezembro do ano em curso, foi realizada a cerimonia de colação de grau dos alunos dos TF VII – EJA 2018. O evento contou com a presença da comunidade escolar que veio prestigiar aos nossos alunos da Educação de Jovens e Adultos.
Uma noite agradabilíssima! Talvez esta seja a melhor forma de descrever a Festa de Formatura da Turma Concluinte da EJA 2018.
A cerimônia em uma das salas de aula de nossa Unidade Escolar e foi realmente impecável. O evento teve início com o cerimonialista o Gestor Ivan Silva  convocando os convidados para compor a mesa de honra.
Entre discursos saudosos e homenagens mútuas, os formandos se  emocionaram com as palavras de incentivo e de felicitações de nossos professores que demonstraram satisfação de estar ali presente naquele momento especial.
Em seguida foi a vez dos formandos entrarem na cerimônia, fazendo o juramento, agradecimentos emocionantes e ofuscando a todos com sua aparente felicidade, que era também latente nos seus familiares e amigos que ali estavam.
Fotos projetadas de todos os professores e de momentos dos alunos em sala de aula coroaram a cerimônia e em seguida, foi entregue a cada aluno presente um certificado de conclusão.
A cerimonia foi encerrada com um coffee break e uma festa na sala com ritmos musicais do momento  organizada pela  Equipe gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário