"O homem nada mais é do que aquilo que a educação fez dele". Emmanuel Kant

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Estudantes do Colégio Rômulo Galvão de Elísio Medrado são destaques na prova do ENEM deste ano.

Os estudantes Gustavo Lousado de Almeida e Mileyde São José do município de Elísio Medrado obtiveram uma ótima pontuação na prova do ENEM. Os dois tiveram uma pontuação excelente na redação e ainda deram um show nas demais áreas.



Gustavo Lousado obteve 980 pontos na prova de redação e 813.7 em matemática e suas tecnologias. E Mileyde São José obteve 920 pontos na redação.


“Eu sou muito grato primeiramente a Deus por esse resultado e em segundo lugar a minha família, amigos e ex-professores. Agradeço a equipe de professores e funcionários do Rômulo Galvão pela dedicação no trabalho e pelo carinho que tiveram para comigo”. Diz Gustavo ex-aluno do Colégio Rômulo Galvão.


O aluno Gustavo Lousado já foi contemplado em 2014 com Medalha de Prata na Cerimônia de Premiação Regional que aconteceu no Salão Nobre da Reitoria da UFBA em Salvador e  voltou a se destacar em 2016 com certificado de Menção honrosa na Olimpíada Brasileira de Matemática.


Gustavo é filho de Tavinho que é o atual presidente do Colegiado escolar de nossa Instituição de Ensino.
  


“Estou muito feliz. Muito obrigada por tudo durante meu tempo no Rômulo Galvão... eu nunca vou esquecer as palavras de incentivo. Acabei tirando 920 na redação do ENEM. Sem duvidas meu período no RG foi ESSENCIAL para o meu crescimento nessa vida de vestibular!!! Diz Mileyde São José.


A aluna Mileyde foi destaque nas etapas local e regional dos projetos intersetoriais da SEC, assim como, na Feira de ciências com seus projetos inovadores.


O Colégio Rômulo parabeniza a todos seus alunos que se destacaram nesta Etapa do ENEM 2018, e deseja um futuro brilhante para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário