"O homem nada mais é do que aquilo que a educação fez dele". Emmanuel Kant

sábado, 15 de outubro de 2016

Uma Homenagem especial para os Professores do Rômulo Galvão de Elísio Medrado - BA 2016!



Porque eu acho que meus professores são massa?

Bom, primeiro porque são todos unidos em um só objetivo que é fazer uma educação de qualidade em Elísio Medrado. Depois, vem uma série de motivos, da qual citarei apenas alguns. Em meio às todas as dificuldades enfrentadas por nossa escola, em virtude das ações políticas de gestão nacional e estadual, todos os meus professores  enfrentaram com coragem  estes obstáculos  e não desanimaram, continuaram fazendo o seu trabalho com empenho, dedicação e responsabilidade. Almejaram o sucesso de nossa escola. Sucesso é crescimento continuo e citarei alguns aqui neste ano:

1-        Abriu o ano letivo em uma fila dupla acolhendo com palmas todos os nossos alunos. Existe forma mais carinhosa do que essa?
2-        Desenvolvimento do  projeto com muito entusiasmo # partiu leituras.
3-          Organizou momentos de oração e conscientização dos nossos alunos no período da pascoa.
4-        Motivou seus alunos para conhecer outros horizontes da arte, como o espetáculo de circo instalado em nossa cidade.
5-        Desenvolveu aula dinâmica que motivou bastante os alunos, como na gincana romântica da literatura, projeto de artes, seminários temáticos, experiências, entre outras.
6-        Apoiaram seus alunos para conscientização de solidariedade como a ação solidaria para a compra da cadeira de rodas de Nety e o 9º Bazar solidário.
7-        Respeitou os sábados letivos, direito dos nossos alunos.
8-        Dançou, brincou e se divertiu com os nossos alunos no período festivo do são João.
9-        Apoiaram, e deram o seu máximo para que nossos alunos obtivesse sucesso nos projetos inter setoriais deste ano.
10-      Fizeram com que o nosso IDEB alcançasse a meta de 2019, obtendo o segundo melhor IDEB da Bahia.
11- Fizeram com o que o Rômulo Galvão se tornasse uma das 18 melhores do mundo em gestão democrática e protagonismo estudantil.
12 - Estiveram o tempo todo me apoiando, lutando comigo, sonhando comigo e vencendo comigo. Por isso eu digo sempre:  “Meu professor é Massa!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário